Tuesday, 4 July 2017

Forex 988 or 1256


Noções básicas de Tributação Forex Para iniciantes forex comerciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem sucedidos. Em um mercado onde os lucros - e as perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolver para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer forex um caminho de carreira ou estão interessados ​​em ver como a sua estratégia panelas para fora, existem enormes benefícios fiscais que você deve considerar antes de seu primeiro comércio. Enquanto a negociação forex pode ser um campo confuso para dominar, depósito de impostos nos EUA para o seu lucro / perda rácio pode ser uma reminiscência do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber. Para opções e futuros Investidores Para quem quer começar em opções de forex e / ou futuros são agrupados no que são conhecidos como IRC 1256 contratos. Estes IRS-sancionados contratos significam comerciantes obter uma menor 60/40 consideração fiscal. O que isto significa é 60 de ganhos ou perdas são contados como ganhos / perdas de capital a longo prazo e os restantes 40 como curto prazo. Os dois principais benefícios deste tratamento tributário são: Time Muitos comerciantes de futuros / opções de Forex fazer várias transações por dia. Destes negócios, até 60 podem ser contados como ganhos / perdas de capital a longo prazo. Taxa de imposto Quando as ações de negociação (realizada menos de um ano), os investidores são tributados à taxa de curto prazo. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23 (calculado como 60 vezes a longo prazo 15 taxa máxima mais 40 taxa de curto prazo vezes 35 taxa máxima). Para investidores over-the-counter (OTC) A maioria dos comerciantes spot são tributados de acordo com IRC 988 contratos. Estes contratos são para operações de câmbio liquidadas dentro de dois dias, tornando-os abertos aos ganhos e perdas ordinárias como relatado ao IRS. Se você troca de forex spot provavelmente será agrupado nesta categoria. O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você experimentar perdas líquidas através de sua negociação de fim de ano, sendo categorizado como um comerciante 988 serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como perdas ordinárias, em vez de apenas os primeiros 3.000. Comparando os dois contratos do IRC 988 são mais simples do que os contratos do IRC 1256, na medida em que a taxa de imposto permanece constante para os ganhos e perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, enquanto mais complexos, oferecem mais poupança para um comerciante com ganhos líquidos - mais 12. A diferença mais significativa entre os dois é a de ganhos e perdas antecipados. A solução: Escolhendo sua categoria com cuidado Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna o arquivo de câmbio confuso é que enquanto as opções / futuros e OTC são agrupadas separadamente, você como o investidor pode escolher um contrato 1256 ou 988. A parte complicada é que você tem que decidir antes de 1 de janeiro do ano comercial. Os dois tipos de arquivamentos forex conflito, mas, na maioria das empresas de contabilidade você estará sujeito a 988 contratos, se você for um comerciante local e 1256 contratos, se você é um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começar a negociar você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa. A maioria dos comerciantes irá antecipar ganhos líquidos (por que razão comércio) para que eles vão querer eleger fora de seu status 988 e em 1256 status. Para sair de um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivo com o seu contador. Esta complicação se intensifica se você troca ações, bem como moedas. As transacções de acções são tributadas de forma diferente e pode não ser possível escolher 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu estatuto. Mantendo o controle: o seu registro de desempenho Em vez de confiar em suas declarações de corretagem, uma maneira mais precisa e tax-friendly de manter o controle de lucro / perda é através de seu registro de desempenho. Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar saques (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação A fórmula de registro de desempenho lhe dará uma descrição mais precisa de sua relação de lucro / perda e fará arquivamento de fim de ano mais fácil para você e seu contador. Coisas para lembrar Quando se trata de tributação forex, existem algumas coisas que você vai querer manter em mente, incluindo: Prazos para a apresentação. Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1 de janeiro. Se você é um novo comerciante, você pode tomar essa decisão antes de seu primeiro comércio - seja em 01 de janeiro ou 31 de dezembro. É também digno de nota Que você pode mudar o seu estado no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção detalhada de registros. Manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando a temporada de impostos se aproxima. Isso lhe dará mais tempo para o comércio e menos tempo para preparar os impostos. Importância do pagamento. Alguns comerciantes tentam vencer o sistema e ganhar uma renda total ou a tempo parcial negociação forex sem pagar impostos. Desde over-the-counter trading não é registrado com a Commodities Futures Trading Commission (CFTC) alguns comerciantes pensam que podem fugir com ele. Não só isso é antiético, mas o IRS vai apanhar eventualmente e taxas de evasão fiscal vai trunfo quaisquer impostos que você devia. O Bottom Line Trading Forex é tudo sobre a capitalização de oportunidades e aumentar as margens de lucro para que um investidor sábio vai fazer o mesmo quando se trata de impostos. Tomando o tempo para arquivar corretamente pode poupar centenas, se não milhares em impostos, tornando-se uma transação que vale a pena o time. Tax dicas para os comerciantes de Forex (Parte 3) Uma visão sumária do imposto cambial após Aviso 2007-71 moeda futuros são regulamentados Futuros no IRC 1256 por defeito. Opções de moeda OTC são IRC 988 e eles são barrados de IRC 1256 (Aviso 2007-71). Há também eleições para opt-out Existem várias eleições para optar por IRC 988 e IRC 1256, que pode servir para navegar novamente entre os dois tratamentos fiscais. IRC 988 permite que um comerciante (mas não um fabricante) para optar por IRC 988 tratamento de ganho ou perda ordinária em tratamento de ganhos de capital. Isto é referido como a eleição de ganhos de capital. Se um comerciante tiver grandes transferências de perda de capital, eles podem querer que seus ganhos cambiais sejam ganhos de capital (em vez de ganhos ordinários), a fim de consumir suas amortizações. Por outro lado, se um investidor (falta de estatuto fiscal do comerciante) tem grandes perdas cambiais gerando perdas tributáveis ​​líquidas, suas perdas ordinárias forex pode ser permanentemente desperdiçado. Com a eleição de ganhos de capital, eles podem converter perdas ordinárias desperdiçadas (não permitidas para NOL, uma vez que não são comerciantes de negócios) em transferências de perda de capital úteis. Como indicado acima, um comerciante pode optar por optar por sair do IRC 1256 em IRC 988. Tenha seu bolo e comê-lo também pré e pós-aviso 2007-71, continuamos a pensar que é possível para a maioria dos comerciantes de forex para obter o melhor De ambos os mundos (impostos): tratamento de perda ordinária no local e perdas de negociação forex (em vez de limitações de perda de capital) e IRC 1256 taxas de imposto mais baixas 60/40 sobre contratos de forex forward (e talvez spot forex, também, com mais agressivo Interpretações da lei, ver acima). IRC 988 versus tratamento fiscal IRS 1256 IRC 988, por padrão, tem tratamento de ganho ou perda comum. Comerciantes perdedores preferem IRC 988, uma vez que elimina as limitações de perda de capital, permitindo tratamento de perda ordinária completa contra qualquer tipo de renda. IRC 1256, por padrão, tem menor 60/40 taxas de imposto sobre ganhos de capital. Comerciantes rentáveis ​​preferem IRC 1256, uma vez que reduz suas taxas de imposto sobre os ganhos de negociação. IRC 1256 tem um recurso de três anos carry back, mas apenas contra 1256 ganhos nesses anos. Mais sobre as intenções do Congresso e do IRS Em termos leigos, o Congresso percebeu que a negociação no mercado forex se assemelhava a negociação nos mercados de futuros de moeda e que os comerciantes de moeda frequentemente negociados tanto forex e futuros em um programa de negociação coordenada. Seria errado, confuso, e abrir a porta para a fraude fiscal, no entanto, para permitir apenas o tratamento de ganho ou perda comum em forex e tratamento fiscal 60/40 em futuros. Esta é a razão pela qual o Congresso acrescentou contratos de moeda estrangeira ao IRC 1256 para permitir a navegação entre IRC 988 e IRC 1256. Hedging forex com futuros e vice-versa também pode amarrar IRC 988 e 1256 juntos. O IRC 988 também deve permanecer intacto, pois se aplica principalmente a fabricantes, corporações globais e hedgers dessas empresas. Assim, os conflitos continuados permanecem no IRC 988 e 1256. O Congresso deu ao IRS o direito de descobrir o abuso de relatórios fiscais e barrar determinados instrumentos do cobiçado tratamento IRC 1256 60/40. Isto é exatamente o que aconteceu com os avisos de IRS 2003-81 e 2007-71. Aviso 2003-81 foi emitido para combater a fraude fiscal eo Serviço aplicou uma leitura literal dos contratos de moeda estrangeira. 2007-71 corrigido mais tarde 2003-81 e infelizmente barrou opções da moeda de OTC do tratamento 60/40. Histórico de IRC 1256 em contratos de moeda estrangeira A definição de contratos de Seção 1256 inclui certos contratos a termo para entrega futura de moeda estrangeira: Um contrato de forward é semelhante a um contrato de futuros que contempla a entrega de uma quantidade especificada de mercadorias, em um especificado Preço, em uma data especificada no futuro. Contratos a termo diferem, no entanto, porque eles são contratos privados em que as partes permanecem o direito de desempenho entre si. Nenhum mercado organizado ou mecanismo estabelecido está disponível para encerrar uma posição de contribuinte antes da data de entrega, como no caso de futuros. Além disso, os termos de um contrato a termo normalmente não são padronizados e os contratos a termo, ao contrário dos futuros, normalmente não envolvem procedimentos de marcação a mercado ou requisitos de margem (embora as partes contratantes possam concordar entre si sobre tais medidas). Informalmente, o IRS indicou que se refere ao mercado de balcão mantido pelos bancos para comprar e vender divisas e produtos financeiros, e observou que o Congresso pretende incluir dentro da definição de um contrato de moeda estrangeira contratos a termo em divisas que também são negociados Através de RFCs, porque os contratos forward de banco são economicamente comparáveis ​​e utilizados indistintamente com RFCs. FSA 200025020 (23 de Junho de 2000). Antes de a ERTA (legislação tributária mais antiga) ter sido promulgada, as conseqüências fiscais da negociação de contratos futuros e futuros eram basicamente as mesmas. O regime ERTA, no entanto, criou disparidade no tratamento fiscal dos instrumentos, dado que a Secção 1256 só se aplicava inicialmente a RFCs (contratos de futuros regulamentados) e não a contratos a prazo. O Congresso subseqüentemente considerou os contratos futuros como sendo economicamente comparáveis ​​e negociados de forma intercambiável com os RFC, apesar das diferenças apontadas acima. O volume de negociação através de contratos a termo em moeda estrangeira foi substancialmente maior do que a negociação de moeda estrangeira em bolsas de futuros, e os preços de moedas a prazo estavam prontamente disponíveis. Por conseguinte, a fim de eliminar a disparidade criada pela ERTA, o âmbito da Secção 1256 foi alargado em 1982 para abranger os contratos de moeda estrangeira descritos a seguir. Como adicionado ao Código em 1982, a Secção 1256 (b) (2) estabelece que um contrato de moeda estrangeira constitui um contrato da Secção 1256. Segundo a Seção 1256 (g) (2) (A), um contrato de moeda estrangeira é qualquer contrato que atenda a três requisitos. Em primeiro lugar, o contrato deve exigir a entrega de uma moeda estrangeira em que as posições também são negociadas através de RFCs (ou, em alternativa, o contrato deve contemplar uma liquidação que depende do valor de tal moeda negociada). Atualmente, essa moeda já não é verdadeira, apenas um punhado de moedas são negociadas através de RFCs, incluindo o dólar canadense, libra esterlina, iene japonês, franco suíço e marca alemã (pré-Euro). Outras moedas ativamente trocadas não são negociadas dessa forma e, como resultado, os contratos a termo envolvendo essas moedas não estão sujeitos à Seção 1256 (por exemplo, liras italianas). Nosso comentário: esta lista de moedas é datada e tem muito expandido para todas as principais moedas ao longo dos anos, por isso um caso pode ser feito que a maioria spot forex tem RFCs negociados nessas mesmas moedas. No Serviço de Atendimento ao Cliente do Serviço de Atendimento ao Cliente da Receita Federal, o Serviço, após observar a falta de definição do mercado interbancário no estatuto, ofereceu as seguintes diretrizes: O mercado interbancário refere-se ao mercado de balcão mantido pelos bancos para comprar e vender divisas e recursos financeiros produtos. O mercado interbancário não é um mercado formal, mas sim um grupo de bancos que se mantém para o público em geral como disposto a comprar, vender ou de outra forma entrar em certas transações. O Serviço interpreta amplamente o mercado interbancário para incluir todos os bancos e bancos de investimento (como os termos são geralmente utilizados no mercado). Mais amanhã na Parte 3. Próximas Conferências Fale Conosco Impostos sobre o FedEx Isto aplica-se somente aos comerciantes norte-americanos que estão negociando com uma corretora norte-americana. Os investidores estrangeiros que não são residentes ou cidadãos dos Estados Unidos da América não têm de pagar quaisquer impostos sobre os lucros cambiais. Nós não aceitamos comerciantes dos Estados Unidos, então esta seção é apenas fornecida para dar aos comerciantes dos EUA uma idéia dos impostos que eles podem precisar para pagar se eles comércio nos Estados Unidos. Nota: Esta informação é para finalidades educacionais somente e não deve ser construída como o conselho do imposto ou do investimento de qualquer tipo. Certifique-se de que você consulte com um profissional de imposto sobre seus impostos de Forex. Mais e mais investidores de todo o mundo estão acessando o maior mercado financeiro do mundo através de seus computadores pessoais. À medida que a demanda aumenta para a negociação de câmbio (FX), mais e mais operadores norte-americanos têm de lidar com questões tributárias no final do ano. Os comerciantes de moeda envolvidos no mercado de moeda estrangeira (em dinheiro) com uma corretora norte-americana podem optar por ser tributados sob as mesmas regras fiscais que os contratos regulares da seção 1256 do IRC (Internal Revenue Code) ou sob as regras especiais da seção 988 do IRC De certas transações em moeda estrangeira). IRC 988 aplica-se a dinheiro Forex a menos que o comerciante opte por optar. A Vantagem da Seção 1256 para Negociantes de Moeda Segundo a Seção 1256, mesmo os comerciantes de forex com sede nos EUA podem ter uma vantagem significativa sobre os comerciantes de ações. Ao reportar ganhos de capital no Formulário 6781 da Receita Federal (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles), os comerciantes podem dividir seus ganhos de capital na Tabela D usando uma divisão 60/40. Isto significa que 60 dos ganhos de capital são tributados à menor taxa de ganhos de capital a longo prazo (actualmente 15) e os restantes 40 à taxa de ganhos de capital ordinária ou a curto prazo, que depende da classe de imposto em que o comerciante se enquadra ( Tão alto quanto 35). Isso resulta em uma taxa média de 23, que é 12 menos do que a taxa regular (curto prazo). Se dinheiro Forex está sujeito às regras da Seção 988, como pode um comerciante eleger o mais benéfico Secção 1256 divisão Por favor, leia mais para saber mais. Optar por não participar da Seção 988 As empresas norte-americanas que negociam com um corretor de câmbio norte-americano e lucrar com a flutuação das taxas de câmbio como parte de seu curso normal de negócios, se enquadram na Seção 988. Isso significa que seus ganhos e perdas de (Tais como compra e venda de bens estrangeiros) são tratados como receita ou despesa de juros e são tributados em conformidade. Consequentemente, eles não recebem a divisão 60/40 benéfica. Desde FX comerciantes também estão expostos a flutuações diárias de câmbio, sua atividade de negociação cai sob as disposições da Seção 988 também 8211, mas não se preocupe. O IRS quer ser legal com você (até agora). Uma vez que estas flutuações diárias podem ser consideradas parte dos activos de um comerciante no curso normal do seu negócio, o IRS dá ao comerciante a opção de rejeitar (opting out) da secção 988 e eleger que os ganhos são tributados sob a divisão favorável 60/40 Da seção 1256. O que você tem que fazer para opt fora da seção 988 mesmo que você don39t tem que arquivar qualquer coisa com o IRS para opt para fora, você é exigido fazê-lo quotinternallyquot antes de começar ao comércio ou seja, você deve manter registros em seu próprio Livros sobre o fato de que você está optando para fora da Seção 988. Muitos comerciantes de moeda nos Estados Unidos dobrar as regras de espera após o ano é mais para ver se eles têm quaisquer ganhos de suas atividades de negociação. Se o fizerem, eles afirmam que eleito fora do IRC 988 para desfrutar do tratamento benéfico da Seção 1256. Por outro lado, se a soma dos negócios de dinheiro Forex não é positiva, eles ficam com a seção tradicional 988. Uma vez que (sob a lei fiscal atual) torna-se muito difícil de refutar se o comerciante fez a eleição no início ou No final do ano, IRS ainda não começou a reprimir esta atividade. O que um comerciante faz Quando o tempo do imposto chega Os comerciantes de FX nos Estados Unidos que negociam com o FCM39s ou o RFED39s-baseados em NFA dos EU devem receber 1099 formulários de seu corretor no fim do ano como os comerciantes conservados em estoque e futuros. Não importa em que país seu corretor é baseado ou o que impostos relatórios relacionados que eles fornecem, você poderia puxar para cima relatórios on-line de suas contas e procurar a ajuda de um profissional de imposto. Não importa o que você decidir fazer, don39t cair na tentação de lumping seus comércios com sua seção 1256 atividade (se houver). As transações de Forex precisam ser separadas em relatórios de Seção 988. Dado o fato de que o mercado de forex é um dos mercados financeiros de mais rápido crescimento ao redor, ele pode vir eventualmente sob regulação IRS mais próxima. Entretanto, os comerciantes continuam a desfrutar de vantagens fiscais ao negociar moedas estrangeiras. Quais os Impostos que eu tenho que pagar se eu troco com um corretor de Forex Não-EU As informações acima sobre as implicações fiscais de negociação forex só se aplica a comerciantes de moeda baseada nos EUA que têm suas contas em uma corretora dos EUA que é um membro da NFA E registrado com a CFTC. Nós não aceitamos clientes que são residentes de Cuba, Nigéria, EUA, Líbano, Coreia do Norte, Irã, Iraque e Afeganistão. Traders e Impostos - IRC seção 988 e 1256 Resumo do Artigo: Quot Forex profissionais encontrar dificuldades cada vez que seu tempo para eles Pagar retornos de imposto. 6040 tratamento será o melhor após a eleição para fora do IRC 988 e permitirá que você orientar clara dos altos impostos sobre dinheiro forex. Quot profissionais de Forex lidar com complexidades quando é o período para eles para dar impostos. Dinheiro forex é o pior dia em contabilidade e você também encontrar maiores preços de imposto padrão, a menos que é claro você eleja longe de IRC 988 para 6040 terapia. Em relação à negociação em moeda estrangeira, são utilizadas regras fiscais excepcionais. Você pode encontrar duas formas diferentes de troca de moeda e a maioria deles tem variações profundas nas diretrizes fiscais e contábeis. Os futuros de moeda negociados em bolsas de commodities reguladas são tratados da mesma forma que outros commodities e futuros como os contratos do IRC 1256. Os contratos de seção 988 do IRC são o meio de classificação para a negociação de forex feita pela internet e esses acordos de negociação se enquadram em um conjunto inteiramente diferente de regras. Mesmo antes de começar a negociação, descobrir se você está comprando e vendendo a área 1256 ou contratos do segmento 988. Inúmeros comerciantes de dinheiro estrangeiro trabalham nos dois. As moedas da RFCon, bem como os contratos de futuros referem-se a contratos de mercadorias reguladas. Bancos que fazem negócios comerciais entre eles são conhecidos como contratos de moeda estrangeira ou FCC. Comerciantes de commodities e comerciantes de moeda são tributados de forma muito semelhante, com a única exceção de que os comerciantes de moeda que optar por sair do IRC seção 988 para o IRC 1256 contratos para obter o imposto amigável 6040 ganhos de capital. O objetivo principal da seção 988 do IRC seria tributar as transações de moeda corrente que se levantam em um curso usual dos contribuintes do negócio global. Quando um comerciante traz casa suprimentos dentro de outra região em forma de forex, a mudança nas taxas de câmbio realmente deve ser considerado de acordo com IRC seção 988. IRC seção 988 alega as mudanças dentro de taxas de câmbio lucros, bem como as perdas realmente deve ser tratada como renda padrão E também a redução e anunciado como juros ou despesa de juros. Os juros e o risco de taxa de câmbio são tratados de forma muito semelhante na seção 988 do IRC. Se você tiver ganhos de troca de caixa em moeda estrangeira, você mais do que provavelmente desejará eleger do segmento de IRC 988, para beneficiar de até 12 pontos proporcionais reduzidos Em seus ganhos. Por outro lado, quando você tem dinheiro forex negociação défices, as chances são youll desejo tratamento de perda ordinária sobre a seção 1256 tratamento de redução de dinheiro, então você não vai gostar de deixar ir IRC seção 988. Embora os cortes comuns podem cancelar qualquer estilo de ganhos , No entanto, enquanto IRC 1256 perdas podem muito bem ser transportados novamente tanto quanto três impostos por um longo tempo, eles só poderiam contrariar IRC 1256 ganhos naqueles muitos anos. Os comerciantes de moeda que estão dispostos a fazer uma conta de seus negócios forex pode fazê-lo de uma forma mais fácil, principalmente devido a duas razões. Junto com a obtenção de cortes de impostos mais baixos devido ao tratamento 6040, a papelada para os comerciantes também é simplificado. Um número único é relatado para a seção de comerciantes 1256 para o ganho ou perda durante todo o ano e este é enviado da corretora no formulário 1099. A chegada do tempo de imposto sinais dificuldades para comerciantes Eforex e comerciantes de valores mobiliários também. Principalmente os rendimentos dos relatórios sobre os valores mobiliários em transações, formulário 1099s também dar informações sobre vendas de produtos totais, bem como compra de opções de investimentos, empresas de fundos mútuos, juntamente com compras sobre os títulos Este formulário no entanto, não menciona o futuro de futuros de ações individuais e nem São transações de dinheiro forex incluído. A maioria destes comerciantes estão no seu próprio. Sobre o autor / Informações adicionais: Comentários sobre este artigo: (0 comentários até agora) Aviso importante: Todos os artigos neste site são apenas para informações gerais e não é um conselho de profissionais ou especialistas. 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(B) Regra especial para contratos a termo, etc. Exceto conforme previsto em regulamentos, um contribuinte pode optar por tratar qualquer ganho ou perda em moeda estrangeira atribuível a um contrato a termo, a um contrato de futuros ou a uma opção descrita na subseção (c) (1) (B) (iii) que seja um ativo imobilizado nas mãos do contribuinte e que não faça parte de um straddle (na acepção da seção 1092 (c), sem considerar o parágrafo (4)) como ganho de capital ou (Se for o caso) se o contribuinte fizer essa eleição e identificar essa transação antes do encerramento do dia em que a transação for celebrada (ou na data anterior que o Secretário prescrever). (2) Ganho ou perda tratado como juros para determinados fins Na medida em que for previsto em regulamentos, qualquer montante tratado como receita ou perda ordinária conforme o parágrafo (1) será tratado como receita ou despesa de juros (conforme o caso). Salvo disposição em contrário nos regulamentos, no caso de qualquer montante considerado como rendimento ou perda ordinário nos termos do n. º 1 (independentemente da alínea (1) (B)), a fonte desse montante será determinada em função da residência Do contribuinte ou da unidade de negócios qualificada do contribuinte em cujos livros o ativo, passivo ou item de rendimento ou despesa é adequadamente refletido. (B) Residência Para os fins desta subparte (i) Em geral A residência de qualquer pessoa deve ser no caso de um indivíduo, o país em que tais indivíduos tributam casa (como definido na seção 911 (d) (3)) é Localizada, no caso de qualquer corporação, sociedade, trust ou propriedade que seja uma pessoa dos Estados Unidos (conforme definido na seção 7701 (a) (30)), os Estados Unidos e, no caso de qualquer corporação, , Ou propriedade que não é uma pessoa dos Estados Unidos, um país diferente dos Estados Unidos. Se um indivíduo não tem um domicílio fiscal (como definido), a residência desse indivíduo será os Estados Unidos se tal indivíduo for um cidadão dos Estados Unidos ou um estrangeiro residente e será um país diferente dos Estados Unidos se tal indivíduo Não é um cidadão dos Estados Unidos ou um estrangeiro residente. No caso de uma unidade de negócios qualificada de qualquer contribuinte (incluindo um indivíduo), a residência dessa unidade será o país em que o principal local de negócios dessa unidade de negócio qualificada está localizada. (Iii) Regra especial para parcerias Na medida em que os regulamentos prevêem, no caso de uma parceria, a determinação da residência deve ser feita ao nível do parceiro. (C) Regra especial para certos empréstimos de partes relacionadas Exceto na medida em que for estipulado em regulamentos, no caso de um empréstimo por uma pessoa dos Estados Unidos ou de uma pessoa relacionada a uma empresa estrangeira de 10%, denominada em moeda diferente da Dólar e recebe juros a uma alíquota de pelo menos 10 pontos percentuais acima da taxa federal de vencimento médio (determinada na seção 1274 (d)) no momento em que o empréstimo é celebrado, as seguintes regras devem ser aplicadas: Para fins da seção 904 somente , Esse empréstimo será marcado a mercado numa base anual. Qualquer rendimento de juros obtido com relação a tal empréstimo para o ano tributável será tratado como receita de fontes dentro dos Estados Unidos até o limite de qualquer perda atribuível à cláusula (i). Para os fins deste parágrafo, o termo pessoa relacionada tem o significado dado a esse termo pela seção 954 (d) (3), exceto que tal seção será aplicada substituindo a pessoa dos Estados Unidos para a corporação estrangeira controlada cada lugar que tal termo aparece. (D) corporação estrangeira de propriedade de 10 por cento O termo 10 por cento propriedade corporação estrangeira significa qualquer corporação estrangeira em que a pessoa dos Estados Unidos detém, directa ou indirectamente, pelo menos 10 por cento do capital votante. (B) Ganho ou perda em moeda estrangeira Para fins desta seção (1) Ganho de moeda estrangeira O termo ganho de moeda estrangeira significa qualquer ganho de uma transação da seção 988 na medida em que tal ganho não exceda o ganho realizado devido a alterações nas taxas de câmbio em Ou após a data da reserva e antes da data de pagamento. (2) Perda de moeda estrangeira O termo perda de moeda estrangeira significa qualquer perda de uma transação da seção 988, na medida em que essa perda não exceda o prejuízo ocorrido em razão de mudanças nas taxas de câmbio na data da reserva e após a data de pagamento. (3) Regra especial para certos contratos, etc. No caso de qualquer transacção descrita na alínea (c) (1) (B) (iii), qualquer ganho ou perda resultante dessa transacção será tratado como ganho de moeda estrangeira ou Perda (conforme o caso). (A) Em geral O termo transação da seção 988 significa qualquer transação descrita na alínea (B) se o montante que o contribuinte tem o direito de receber (ou é obrigado a Pagamento) em razão de tal operação é denominada em termos de uma moeda não funcional, ou é determinada por referência ao valor de 1 ou mais moedas não funcionais. (B) Descrição das operações Para efeitos da alínea (A), são descritas as seguintes operações nesta rubrica: A aquisição de um instrumento de dívida ou a tornar-se devedor de um instrumento de dívida. Acumulando (ou de outra forma levando em conta) para os fins deste subtítulo qualquer item de despesa ou receita bruta ou recebimentos que deve ser pago ou recebido após a data em que tal acumulado ou tomado em conta. Entrar ou adquirir qualquer contrato a termo, contrato de futuros, opção ou instrumento financeiro similar. O Secretário poderá prescrever regulamentos que excluam da aplicação da cláusula (ii) qualquer classe de itens cuja tomada em consideração não seja necessária para a realização dos objetivos desta seção em razão dos pequenos montantes ou períodos curtos envolvidos, ou de outra forma. (C) Regras especiais para alienação de moeda não funcional (i) Em geral No caso de qualquer alienação de moeda não funcional, tal alienação será tratada como uma transação da seção 988 e qualquer ganho ou perda dessa transação será tratado como moeda estrangeira Ganho ou perda (conforme o caso). (Ii) Moeda não funcional Para os fins desta seção, o termo moeda não funcional inclui moeda ou moeda e moeda não funcional denominada demanda ou depósitos a prazo ou instrumentos similares emitidos por um banco ou outra instituição financeira. (D) Excepção para certos instrumentos marcados no mercado A Cláusula (iii) da alínea B) não se aplica a qualquer contrato de futuros regulamentado ou opção não viável que seria marcada ao mercado sob a secção 1256 se for mantida no último dia do ano fiscal. (Ii) Eleição fora O contribuinte pode optar por ter a cláusula (i) não se aplica a tal contribuinte. Esta eleição aplica-se aos contratos celebrados em qualquer momento durante o ano fiscal para o qual essa eleição é feita ou em qualquer ano fiscal subsequente, a menos que tal eleição seja revogada com o consentimento do Secretário. (II) Prazo para a eleição Exceto conforme previsto em regulamentos, uma eleição de acordo com a subcláusula (I) para qualquer ano tributável deve ser feita no ou antes do 1º dia desse ano contributivo (ou, se mais tarde, ou antes do 1º dia durante Ano em que o sujeito passivo detém um contrato descrito na cláusula (i)). (III) Regra especial para parcerias, etc. No caso de uma parceria, uma eleição de acordo com a subcláusula (I) será feita por cada parceiro separadamente. Uma regra semelhante será aplicada no caso de uma corporação S. Iii) Tratamento de certas parcerias A presente alínea não se aplica a qualquer rendimento ou perda de uma sociedade por um ano tributável se essa sociedade tiver efectuado uma eleição ao abrigo do subpárrafo (E) (iii) (V) para esse ano ou qualquer ano anterior. (E) Regras especiais para determinados fundos No caso de um fundo qualificado, a cláusula (iii) da alínea B) não se aplicará a qualquer instrumento que seria marcado a mercado de acordo com a seção 1256 se for mantido no último dia do ano fiscal (Determinado após a aplicação da cláusula (iv)). (Ii) Regra especial quando a eleição de parceria não se qualifica Se qualquer parceria efetuou uma eleição de acordo com a cláusula (iii) (V) para qualquer ano tributável e essa parceria tiver um prejuízo líquido para esse ano ou qualquer ano subsequente dos instrumentos mencionados na cláusula I), as regras das cláusulas (i) e (iv) aplicar-se-ão a qualquer tal ano de perda, quer essa parceria seja ou não um fundo qualificado para esse ano. (Iii) Fundo qualificado definido Para fins desta alínea, o termo fundo qualificado significa qualquer parceria se em todos os momentos durante o ano contributivo (e durante cada ano fiscal anterior ao qual uma eleição de acordo com a subcláusula (V) aplicada) Pelo menos 20 sócios e nenhum sócio detém mais de 20% dos interesses no capital ou nos lucros da sociedade, a atividade principal dessa sociedade para esse ano tributável (e cada ano tributável anterior) consiste em comprar e vender opções, futuros Pelo menos 90% do rendimento bruto da sociedade para o ano fiscal (e para cada ano fiscal anterior) consistiam em rendimentos ou ganhos descritos nas alíneas A, B ou G) da seção 7704 (d) (1) ou ganho com a venda ou alienação de bens de capital mantidos para a produção de juros ou dividendos, não mais que um montante de minimis do lucro bruto da sociedade para o ano fiscal Cada ano tributável anterior) foi derivado de compra e venda de commodities, e uma eleição sob esta subcláusula se aplica ao ano tributável. Uma eleição de acordo com a subcláusula (V) para qualquer ano tributável deve ser feita no ou antes do primeiro dia desse ano tributável (ou, se mais tarde, ou antes do primeiro dia durante o ano em que a sociedade detém um instrumento referido na cláusula (Eu)). Qualquer eleição será aplicada ao ano tributável para o qual foi feito e a todos os anos tributáveis ​​sucessivos, a menos que seja revogado com o consentimento do Secretário. (Iv) Tratamento de determinados contratos de câmbio Excepto nos casos previstos em regulamentos, no caso de um fundo qualificado, qualquer contrato a termo, qualquer contrato de futuros de moeda estrangeira negociado em moeda estrangeira, ou na medida prevista em regulamentação, (II) Ganhos e perdas tratados como de curto prazo No caso de qualquer instrumento tratado como um contrato de acordo com a seção 1256 de acordo com a subcláusula (I), o contrato da seção 1256 será tratado como um contrato da seção 1256, O parágrafo (A) da seção 1256 (a) (3) será aplicado substituindo 100 por cento por 40 por cento (e sub-parágrafo B) dessa seção não se aplicará). (V) Regras especiais para a cláusula (iii) (I) (I) Alguns sócios gerais Os interesses de um sócio geral na parceria não devem ser tratados como falhando em cumprir os requisitos de 20 por cento de propriedade da cláusula (iii) (I) Para qualquer ano tributável da sociedade, se, para o ano tributável do sócio em que tal ano tributável da sociedade termina, tal sócio (e cada corporação que arquiva um retorno consolidado com tal sócio) não teve nenhuma renda ordinária ou perda de uma transação de seção 988 que É o ganho ou perda em moeda estrangeira (conforme o caso). (II) Tratamento da compensação de incentivos Para fins da cláusula (iii) (I), qualquer lucro alocável a um sócio geral como remuneração de incentivo com base nos lucros e não no capital não será levado em conta na determinação desses parceiros nos lucros da parceria. (III) Tratamento de parceiros isentos de imposto Salvo disposição em regulamento, os juros de um sócio na sociedade não devem ser tratados como falhando em cumprir os requisitos de 20% de propriedade da cláusula (iii) (I) se nenhum dos rendimentos De tal sócio de tal parceria está sujeita ao imposto sob este capítulo (diretamente ou através de 1 ou mais entidades de passagem). (IV) Regra de Observação Para determinar se os requisitos da cláusula (iii) (I) são cumpridos em relação a qualquer parceria, exceto na medida em que for estipulado em regulamentos, qualquer participação em tal parceria detida por outra sociedade será tratada como mantida Proporcionalmente pelos parceiros nessa outra parceria. (Vi) Outras regras especiais Para efeitos desta alínea (I) Pessoas ligadas Os interesses na sociedade de pessoas detidos por pessoas relacionadas entre si (na acepção das secções 267 (b) e 707 (b)) serão considerados como detidos por 1 pessoa. As referências a qualquer parceria devem incluir uma referência a qualquer predecessor do mesmo. (III) Rescisão Inadvertida Aplicam-se regras semelhantes às regras da seção 7704 (e). (IV) Tratamento de certos instrumentos de dívida Para fins da cláusula (iii) (IV), qualquer instrumento de dívida que seja uma transação da seção 988 deve ser tratado como uma mercadoria. (2) Data de reserva A data de reserva significa, no caso de uma operação descrita no parágrafo (1) (B) (i), a data de aquisição ou em que o contribuinte se torna o devedor ou, no caso de uma transação descrita No parágrafo (1) (B) (ii), a data em que foram provisionados ou considerados de outra forma. A data de pagamento de termo significa a data em que o pagamento é feito ou recebido. (4) Instrumento de dívida O termo instrumento de dívida significa uma obrigação, debênture, nota ou certificado ou outra evidência de endividamento. Na medida prevista na regulamentação, esse prazo deve incluir ações preferenciais. (5) Regras especiais em que o contribuinte toma ou faz entrega Se o contribuinte toma ou faz entrega em conexão com qualquer transação descrita no parágrafo (1) (B) (iii), qualquer ganho ou perda (determinado como se o contribuinte vendesse o Contrato, opção ou instrumento na data em que ele tomou ou efetuou a entrega pelo seu valor justo de mercado em tal data) serão reconhecidos da mesma maneira que se tal contrato, opção ou instrumento fosse vendido. (D) Tratamento de 988 operações de cobertura Na medida em que os regulamentos prevêem que qualquer transacção no âmbito da secção 988 seja parte de uma operação de cobertura 988, todas as transacções que fazem parte dessa operação de cobertura serão integradas e tratadas como uma única transacção ou tratadas de outra forma Consistentemente para fins deste subtítulo. Para efeitos da frase anterior, a determinação de se qualquer transacção é uma transacção da secção 988 deve ser determinada sem considerar se tal transacção seria de outra forma marcada no mercado nos termos da secção 475 ou 1256 e essa expressão não incluirá qualquer transacção com respeito Ao qual uma eleição é feita sob a subseção (a) (1) (B). Os artigos 475, 1092 e 1256 não se aplicam a uma transação abrangida por esta subseção. (2) 988 Operação de cobertura Para fins do parágrafo (1), o termo 988 transação de hedge significa qualquer transação (A) realizada pelo contribuinte principalmente para gerenciar o risco de flutuações cambiais com relação a bens que são detidos ou a serem detidos pela Contribuinte, ou para gerenciar o risco de flutuações cambiais em relação a empréstimos obtidos ou a serem feitos, ou obrigações incorridas ou a serem incorridas pelo contribuinte e identificadas pelo Secretário ou o contribuinte como sendo uma transação de proteção. (E) Aplicação a indivíduos As disposições anteriores desta seção não se aplicam a qualquer transação do artigo 988 celebrada por um indivíduo que seja uma transação pessoal. (2) Exclusão para certas transações pessoais Se uma moeda não funcional for alienada por um indivíduo em qualquer transação e essa transação for uma transação pessoal, nenhum ganho será reconhecido para fins deste subtítulo por causa de mudanças nas taxas de câmbio depois que essa moeda foi Adquirida por tal indivíduo e antes dessa disposição. A sentença anterior não se aplica se o ganho que de outra forma seria reconhecido na transação exceder 200. (3) Transações pessoais Para fins desta subseção, o termo transação pessoal significa qualquer transação realizada por um indivíduo, exceto que tal termo não deve Incluir qualquer transação na medida em que as despesas adequadamente atribuíveis a tal transação satisfaçam os requisitos da seção 162 (exceto as despesas de viagem descritas na subseção (a) (2) da mesma), ou a seção 212 (diferente da parte da seção 212 que trata das despesas Incorridos em relação a impostos). 1999Subsec. (D) (2) (A) (i), (ii). Bar. L. 106170 substituído para gerenciar para reduzir. 1997Subsec. (E). Bar. L. 10534 alterado título e texto do subsec. (E) em geral. Antes da emenda, o texto passa a ter a seguinte redação: Esta seção aplica-se às transações da seção 988 realizadas por um indivíduo somente na medida em que as despesas devidamente imputáveis ​​a tais transações satisfaçam os requisitos da seção 162 ou 212 (exceto a parte da seção 212 que trata de Despesas incorridas em relação a impostos). 1993Subsec. (D) (1). Bar. L. 10366, secção substituída 475 ou 1256 para a secção 1256 e secções 475, 1092 e 1256 para as secções 1092 e 1256. 1989Subsec. (uma). Bar. L. 101239 inseriu a disposição introdutória Não obstante qualquer outra disposição deste capítulo. 1988Subsec. (A) (3) (B) (i). Bar. L. 100647. 1012 (v) (8), inserido no final Se um indivíduo não tem um domicílio fiscal (como definido), a residência desse indivíduo será os Estados Unidos se tal indivíduo for um cidadão dos Estados Unidos ou um Estrangeiro residente e será um país diferente dos Estados Unidos se tal indivíduo não for um cidadão dos Estados Unidos ou um estrangeiro residente. Subsec. (C) (1) (B) (iii). Bar. L. 100647. 6130 (a), extinto a menos que tal instrumento seja marcado a mercado de acordo com a seção 1256 se mantido no último dia do ano fiscal após instrumento financeiro similar. Bar. L. 100647. 1012 (v) (6), alterado cl. (Iii) em geral. Antes da emenda, cl. (Iii) ler o seguinte: Entrar ou adquirir qualquer contrato a termo, contrato de futuros, opção ou instrumento financeiro similar se esse instrumento não estiver marcado a mercado no encerramento do ano fiscal segundo a seção 1256. Subsec. (C) (1) (C) (i) (II). Bar. L. 100647. 1012 (v) (3) (B), alterado subcl. (II) em geral. Antes da emenda, a subcl. (II) passa a ter a seguinte redacção: para fins de determinação do ganho ou perda em moeda estrangeira decorrente dessa transação, os parágrafos (1) e (2) da subseção (b) serão aplicados substituindo a data de aquisição pela data de aquisição pela data de pagamento. Subsec. (C) (2) (C). Bar. L. 100647. 1012 (v) (3) (C), eliminado subpar. (C) which defined booking date in the case of a transaction described in par. (1)(B)(iii) as the date on which the position is entered into or acquired. Subsec. (c)(3). Pub. L. 100647. 1012(v)(3)(D), amended par. (3) generally. Prior to amendment, par. (3) read as follows: The term payment date means (A) in the case of a transaction described in paragraph (1)(B)(i) or (ii), the date on which payment is made or received, or (B) in the case of a transaction described in paragraph (1)(B)(iii), the date payment is made or received or the date the taxpayers rights with respect to the position are terminated. Subsec. (d)(1). Pub. L. 100647. 1012(v)(4), substituted this subtitle for this section. Effective Date of 1999 Amendment Amendment by Pub. L. 106170 applicable to any instrument held, acquired, or entered into, any transaction entered into, and supplies held or acquired on or after Dec. 17, 1999. see section 532(d) of Pub. L. 106170. set out as a note under section 170 of this title . Effective Date of 1997 Amendment The amendments made by this section amending this section shall apply to taxable years beginning after December 31, 1997 . Effective Date of 1993 Amendment Amendment by Pub. L. 10366 applicable to all taxable years ending on or after Dec. 31, 1993. with special rules for taxpayers required to change accounting methods and for floor specialists and market makers, see section 13223(c) of Pub. L. 10366. set out as an Effective Date note under section 475 of this title . Effective Date of 1989 Amendment Amendment by Pub. L. 101239 effective, except as otherwise provided, as if included in the provision of the Technical and Miscellaneous Revenue Act of 1988, Pub. L. 100647. to which such amendment relates, see section 7817 of Pub. L. 101239. set out as a note under section 1 of this title . Effective Date of 1988 Amendment The amendment made by subparagraph (A) amending this section shall not apply in any case in which the taxpayer takes or makes delivery before June 11, 1987 . Amendment by section 1012(v)(3), (4), (6)(8) of Pub. L. 100647 effective, except as otherwise provided, as if included in the provision of the Tax Reform Act of 1986, Pub. L. 99514. to which such amendment relates, see section 1019(a) of Pub. L. 100647. set out as a note under section 1 of this title . The amendments made by this section amending this section and section 1092 of this title shall apply with respect to forward contracts, future contracts, options, and similar instruments entered into or acquired after October 21, 1988 . (2) Time for making election. The time for making any election under subparagraph (D) or (E) of section 988(c)(1) of the 1986 Code shall not expire before the date 30 days after the date of the enactment of this Act Nov. 10, 1988 . (3) Transitional rules. The requirements of subclause (IV) of section 988(c)(1)(E)(iii) of the 1986 Code (as added by subsection (b)) shall not apply to periods before the date of the enactment of this Act. (B) In the case of any partner in an existing partnership, the 20-percent ownership requirements of subclause (I) of such section 988(c)(1)(E)(iii) shall be treated as met during any period during which such partner does not own a percentage interest in the capital or profits of such partnership greater than 33 percent (or, if lower, the lowest such percentage interest of such partner during any prior period after October 21, 1988. during which such partnership is in existence). For purposes of the preceding sentence, the term existing partnership means any partnership if such partnership was in existence on October 21, 1988. and principally engaged on such date in buying and selling options, futures, or forwards with respect to commodities, or a registration statement was filed with respect to such partnership with the Securities and Exchange Commission on or before such date and such registration statement indicated that the principal activity of such partnership will consist of buying and selling instruments referred to in clause (i). Section applicable to taxable years beginning after Dec. 31, 1986. with certain exceptions and qualifications, see section 1261(e) of Pub. L. 99514. set out as a note under section 985 of this title . Written determinations for this section These documents, sometimes referred to as Private Letter Rulings, are taken from the IRS Written Determinations page the IRS also publishes a fuller explanation of what they are and what they mean. The collection is updated (at our end) daily. It appears that the IRS updates their listing every Friday. Note that the IRS often titles documents in a very plain-vanilla, duplicative way. Do not assume that identically-titled documents are the same, or that a later document supersedes another with the same title . That is unlikely to be the case. Release dates appear exactly as we get them from the IRS . Some are clearly wrong, but we have made no attempt to correct them, as we have no way guess correctly in all cases, and do not wish to add to the confusion. We truncate results at 20000 items. After that, youre on your own.

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